Familia Machado disse... Parabens Rouxinol do Sado!O teu talento,humildade,intelegência e simpatia já conquistaram o país.Mais algumas semanas e estás em primeiro. Á grande Guerreiro!!!
Que mais poderia eu querer do que ter mesmo nas minhas mãos a estrela que o Miguel canta? E como ela brilha!... Cruzei-me com o Miguel, por acaso, no aeroporto em Lisboa. Com o Miguel e com os seus pais. E um amigo. Seguimos em aviões diferentes, para destinos diferentes. Mas o brilho da estrela seduzia a viagem do meu avião, e na manhã do novo dia, eu estava de novo de olhos postos no brilho da estrela. É assim que brilham os olhos do Miguel, ali bem pertinho dos nossos, brilham como as estrelas. Porque são estrelas e porque gostam de nos ver. Olhei também os olhos dos pais do Miguel. O mesmo brilho, em outras estrelas, todas do mesmo firmamento. E quando, à noite, em família, cantávamos a acompanhar o brilho das velas dos parabéns da minha mãe, era a estrela do Miguel que mais brilhava na alegria da avó, dos filhos e dos netos. Obrigado, Miguel! Tornaste a nossa noite muito especial.
Olá Miguel. Eu sou aquela menina que viste em Barrancos,no teu concerto. Eu tinha tranças. Eu moro ao pé de ti e gosto muito de te ouvir cantar! Parabéns, Beijinhos e abraços da Rita!
Olá Miguel, Eu também ando na escola Luísa Todi e espero que estejas feliz por também lá estar. A minha tia é a tua professora de Língua Portuguesa. Muitos beijinhos, e espero que continues a cantar ! @
6 comentários:
Familia Machado disse...
Parabens Rouxinol do Sado!O teu talento,humildade,intelegência e simpatia já conquistaram o país.Mais algumas semanas e estás em primeiro.
Á grande Guerreiro!!!
10 de Junho de 2009 16:29
Anónimo disse...
És o meu puto seu campeao.
A. Miguel
14 de Junho de 2009 20:53
Que mais poderia eu querer do que ter mesmo nas minhas mãos a estrela que o Miguel canta?
E como ela brilha!...
Cruzei-me com o Miguel, por acaso, no aeroporto em Lisboa. Com o Miguel e com os seus pais. E um amigo.
Seguimos em aviões diferentes, para destinos diferentes. Mas o brilho da estrela seduzia a viagem do meu avião, e na manhã do novo dia, eu estava de novo de olhos postos no brilho da estrela.
É assim que brilham os olhos do Miguel, ali bem pertinho dos nossos, brilham como as estrelas. Porque são estrelas e porque gostam de nos ver.
Olhei também os olhos dos pais do Miguel. O mesmo brilho, em outras estrelas, todas do mesmo firmamento.
E quando, à noite, em família, cantávamos a acompanhar o brilho das velas dos parabéns da minha mãe, era a estrela do Miguel que mais brilhava na alegria da avó, dos filhos e dos netos.
Obrigado, Miguel! Tornaste a nossa noite muito especial.
pk este blog não é actualizado depois de vermos que o miguel tem feito tanto... nos ultimos tempos
Olá Miguel. Eu sou aquela menina que viste em Barrancos,no teu concerto. Eu tinha tranças. Eu moro ao pé de ti e gosto muito de te ouvir cantar! Parabéns,
Beijinhos e abraços da Rita!
Olá Miguel,
Eu também ando na escola Luísa Todi e espero que estejas feliz por também lá estar. A minha tia é a tua professora de Língua Portuguesa. Muitos beijinhos, e espero que continues a cantar ! @
Rita
Enviar um comentário