terça-feira, 4 de agosto de 2009

Miguel Guerreiro conquista Feira de Santiago(Setúbal)

Depois do sucesso do concerto de Jorge Palma, no dia 28, a que assistiram cerca de 15 mil pessoas, Miguel Guerreiro também atraiu outros tantos milhares, a 30 de Julho, à Feira de Sant’Iago.
Aos 10 anos, o pequeno artista setubalense Miguel Guerreiro conseguiu subir ao grande palco da Feira de Sant’Iago, cativando não só o público conterrâneo, como também milhares de visitantes de outros concelhos.
Desde a abertura da Feira de Sant’Iago 2009, no dia 25 de Julho, até ao passado fim-de-semana, o certame recebeu cerca de 100 mil visitantes. Os espectáculos musicais não são o único atractivo da feira que acolhe, uma vez mais no Parque Sant’Iago, instituições, feirantes, artesãos e divertimentos. Das tasquinhas gastronómicas às actividades desportivas, a Feira de Sant’Iago continua a ser um espaço de encontro entre várias gerações. O pavilhão da Câmara Municipal é sempre um ponto de referência na Feira de Sant’Iago. Este ano, a Autarquia dá a conhecer os grandes projectos para o Concelho, sob o mote “Setúbal, é um mundo de oportunidades”. A música continua, no palco principal, até dia 9, com o brasileiro Gabriel, o Pensador a encerrar o certame. Antes, está marcada a presença dos 4 Taste, a 4, de Rouxinol Faduncho, a 6, e de Toy, a 7. A Feira de Sant’Iago está aberta todos os dias a partir das 14h00. De domingo a quinta-feira, as portas fecham à 01h00, enquanto nas sextas e sábados a animação dura até às 02h00.
Admin:António Carvalho e Sérgio Veríssimo

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Miguel, espero que estejas bem...encontrei-te à entrada da feira em Setubal e vi o teu concerto...e...foste fantastico. Mais tarde fui a ter contigo e deste-me um autografo...mas as minhas férias ja acabaram e ja estou na SUIçA...Cumprimentos aos teus Pais, säo muito simpaticos e tens uma mäe linda...e quando quizerem vir à Suiça, seräo benvindos...muitos beijinhos para ti...és um doce de menino

Anónimo disse...

Fernando Pinto disse...
Como diria o Carlos Malato, eu já fui muito feliz em Barrancos... Não vou poder ir lá ouvir o Miguel, nesse dia tenho o baptizado da minha primeira sobrinha-neta, a Mariana, em Lisboa.
Vais fazer sucesso!
E então se disseres que conheces este poema da terra barranquenha, ui!... A malta de lá fica mesmo eufórica!

BARRANCOS ÉS MINHA TERRA

Lá por sermos barranquenhos
De modo algum é defeito
É bem portuguesa a alma
Que trago dentro do peito

Barrancos és minha terra
Bonita vila arraiana
Tu cantas à espanhola
E também à alentejana

Tens uma fama tirana
Como tu não há igual
Bonita vila arraiana
Barrancos de Portugal

Dá depois notícias, amigo!

Rita disse...

Eu vi-te em Barrancos! Sou a Rita ! A menina que tinha trançinhas

Anónimo disse...

ola miguel adorei verte no teu mini concerto em rebordosa estavas muito fixe e cantaste muito bem...espero que voltes ca porque toda a gente adorou e para a proxima faz um concerto maior....olha gostei quando tu te puzeste as cavalitas dum rapaz e começaste a dizer xau....e verdade a minha piminha adorou conhecerte....axx:ines (rebordosa)