De gala em gala, lá vais tu, Miguel, brilhando sempre! Vi-te na Gala de ontem e se o brilho se mede pela expressão do rosto, a vivacidade do corpo e o esforço da voz, mesmo que eu fosse uma mãe coruja, que classificação eu te poderia dar? Para ser justo, é claro que só poderia dar-te a classificação de estrela de primeira grandeza. Não posso deixar de lamentar que tu e os outros meninos e meninas não tenham tido direito a que dissessem os vossos nomes, sequer. Empenharam-se da mesma maneira que os outros artistas consagrados que lá foram (e certamente com outras condições de contrato) e nem sequer uma vez os vosso nomes foram pronunciados. Pela minha parte, Miguel, gostei muito de te ver e procurei ver-te todos os bocadinhos que as imagens permitiram. Parabéns! Obrigado, mais uma vez!
1 comentário:
De gala em gala, lá vais tu, Miguel, brilhando sempre!
Vi-te na Gala de ontem e se o brilho se mede pela expressão do rosto, a vivacidade do corpo e o esforço da voz, mesmo que eu fosse uma mãe coruja, que classificação eu te poderia dar?
Para ser justo, é claro que só poderia dar-te a classificação de estrela de primeira grandeza.
Não posso deixar de lamentar que tu e os outros meninos e meninas não tenham tido direito a que dissessem os vossos nomes, sequer.
Empenharam-se da mesma maneira que os outros artistas consagrados que lá foram (e certamente com outras condições de contrato) e nem sequer uma vez os vosso nomes foram pronunciados.
Pela minha parte, Miguel, gostei muito de te ver e procurei ver-te todos os bocadinhos que as imagens permitiram.
Parabéns! Obrigado, mais uma vez!
Enviar um comentário