Este foi um dos teus grandes concertos, muitos parabens. Com este potencial e com esta qualidade muitos mais irás ter.Sim porque,tu tens tudo para ser um grande cantor. Dos teus fãs de Guimarães.
Psikus disse... Os açorianos gostam muito de dizer que nas veias lhe corre o basalto negro, que no coração lhes corre a ardência das caldeiras e que o mar imenso lhes enche a alma. Manuel Medeiros Ferreira bem canta isso no poema “Ilhas de Bruma”. Pois eu vos digo, amigos açorianos, que se puderem ouvir o Miguel como eu tive o privilégio de ouvir, não deixem de o fazer. Com o Miguel vão sentir nas veias a força do basalto, vão sentir arrepios com as emoções que ele – tão pequenino! – consegue trazer ao coração; e a satisfação despertada na alma não vão querer depois deixar de senti-la. É. O Miguel é vulcão e é mar. É impressionante a gente olhar aquele palmito de gente e reconhecer a intensidade da voz e da sua respiração bem controlada. A certa altura, ele deixa de ser boca, olhos, voz, gestos, pensamento, braços e pernas. Todo ele é apenas MÚSICA. Bela. Muito bela. Boa viagem, Miguel! Não deixes de ir às Furnas! E leva um fato-de-banho contigo. Pode ser que tenhas sorte com o tempo e consigas um intervalinho para um mergulho nas cascatas de águas quentes. É uma experiência magnífica!
3 comentários:
Este foi um dos teus grandes concertos, muitos parabens.
Com este potencial e com esta qualidade muitos mais irás ter.Sim porque,tu tens tudo para ser um grande cantor.
Dos teus fãs de Guimarães.
1 comentários:
Psikus disse...
Os açorianos gostam muito de dizer que nas veias lhe corre o basalto negro, que no coração lhes corre a ardência das caldeiras e que o mar imenso lhes enche a alma.
Manuel Medeiros Ferreira bem canta isso no poema “Ilhas de Bruma”.
Pois eu vos digo, amigos açorianos, que se puderem ouvir o Miguel como eu tive o privilégio de ouvir, não deixem de o fazer.
Com o Miguel vão sentir nas veias a força do basalto, vão sentir arrepios com as emoções que ele – tão pequenino! – consegue trazer ao coração; e a satisfação despertada na alma não vão querer depois deixar de senti-la.
É. O Miguel é vulcão e é mar. É impressionante a gente olhar aquele palmito de gente e reconhecer a intensidade da voz e da sua respiração bem controlada.
A certa altura, ele deixa de ser boca, olhos, voz, gestos, pensamento, braços e pernas. Todo ele é apenas MÚSICA. Bela. Muito bela.
Boa viagem, Miguel! Não deixes de ir às Furnas! E leva um fato-de-banho contigo. Pode ser que tenhas sorte com o tempo e consigas um intervalinho para um mergulho nas cascatas de águas quentes. É uma experiência magnífica!
15 de Setembro de 2009 22:15
sem duvida o melhor nao e qualquer crianca com essa idade que canta asim boa sote tudo corra bem na tua vida
Enviar um comentário