domingo, 31 de maio de 2009

Miguel Guerreiro - Eu quero aquela estrela

Miguel Guerreiro - Eu quero aquela estrela

Letra: Alexandrina Pereira

Musica: António Ferrão

Admin: António Carvalho

domingo, 24 de maio de 2009

CD de Miguel Guerreiro disponível desde dia 1 de Junho de 2009

Já podes comprar o CD de Miguel Guerreiro, com todas as canções interpretadas pelo pequeno (GRANDE), Rouxinol de Setúbal.
Alinhamento:

1 - Minha Musica (José Cid)
2- Maria Albertina (António Variações)
3 - Não há estrelas no Céu (Carlos Tê, Rui Veloso)
4 - Primeiro Beijo (Carlos Tê, Rui Veloso)
5 - Eu quero aquela estrela (Alexandrina Pereira, António Ferrão)
6 - Deixa-me rir (Jorge Palma)
7 - Canoas do Tejo (Joaquim Frederico de Brito)
8 - O Anzol (Flak, Pedro Malaquias)
9- Festa da Vida (José Niza, José Calvário)
10 - Gaivota (Alexandre O`Neill)
11 - A minha casinha (João da Silva Tavares, António Melo)
12 - Vida de marinheiro (João Miguel Antunes Aguardela)

Admin:António Carvalho e Sérgio Veríssimo

Miguel Guerreiro em “Ti Lascio Una Canzone”

“Ti Lascio Una Canzone”, o original da adaptação portuguesa “Uma Canção Para Ti”, vai para o ar no canal italiano Rai Uno, pelas 21 horas de Sábado, na Itália. Foi numa das galas da nova e segunda edição do programa italiano que Miguel Guerreiro cantou e encantou os italianos. Miguel Guerreiro apresentou-se em palco vestido semelhantemente como na última gala da primeira edição de “Uma Canção Para Ti”, e após surpreendido pelas palavras de força do jogador Luís Figo, que veste de momento o equipamento do Inter Milão, equipa italiana, interpretou a canção memorável “Cheira Bem, Cheira a Lisboa”, popularizada pela também memorável fadista Amália Rodrigues.
De seguida, veja o momento de Miguel Guerreiro em terras italianas:

Em Portugal o programa é apresentado por uma dupla, Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, nos estúdios da Venda do Pinheiro. Já na Itália, “Ti Lascio Una Canzone” é conduzido por uma figura feminina, Antonella Clerici, no Teatro Ariston de Sanremo.

Esta segunda edição é composta por 9 episódios, com uma orquestra de 30 elementos e com concorrentes entre os 10 e os 16 anos de escolas e academias de música de toda a Itália. Em “Ti Lascio Una Canzone” os concorrentes também são seleccionados para as finais através de televoto.
http://www.novelasnacionais.com/tvi/noticias/1934-miguel-g-em-ti-lascio-una-canzone

António Carvalho

sábado, 23 de maio de 2009

CD, "Uma canção para ti"

Depois do programa da TVI que arrasou as audiências, chega o CD com as melhores interpretações dos grandes cantores que se destacaram nas três galas eliminatórias e que brilharam na gala final, emitida no reveillon 2008/09.O vencedor de Uma Canção Para Ti, Miguel Guerreiro, canta três clássicos da Música Portuguesa, e os restantes cantam dois temas cada um, terminando em apoteose com a interpretação de todos do grande sucesso de Carlos Paião, Cinderela.Este é um CD que vai agradar a toda a família!


ONDE PODE COMPRAR: Grandes Superfícies, WORTEN, FNAC, Valentim de Carvalho e Lojas de Retalho.

ALINHAMENTO:

1. Lisboa Menina e Moça - Miguel Guerreiro
2. Uma Casa Portuguesa - Beatriz Costa
3. Estou Além - Miguel Silva
4. Bem Bom - Diana Oliveira
5. Sei-te De Cor - Luís Caeiro
6. Olhos Castanhos - Rafael Bailão
7. Solta-se O Beijo - Mariana Nascimento
8. Sol de Inverno - Miguel Guerreiro
9. Telepatia - Beatriz Costa
10. Porto Côvo - Miguel Silva
11. Cidade Até Ser Dia - Diana Oliveira
12. Dialectos da ternura - Rafael Bailão
13. Desfolhada - Mariana Nascimento
14. Ó Gente Da Minha Terra - Luís Caeiro
15. Homem Do Leme - Miguel Guerreiro
16. Cinderela - Todos

Adm: António Carvalho

Miguel Guerreiro, surpreendido

Miguel Guerreiro foi surpreendido pelo elenco de Morangos com Açúcar numa iniciativa do programa Deluxe.

http://www.novelasnacionais.com/videos?task=videodirectlink&id=193



António Carvalho

Pequenos cantores na série "Morangos com Açucar"


Depois de terem participado em "Uma Canção para Ti" e de terem referido a uma revista que gostariam de participar nesta série, eis que a TVI lhes fez a vontade e Miguel Guerreiro e Beatriz Costa já estão confirmados para a série de Verão que também conta com Manuela Moura Guedes e Liliana Aguiar a estrearem-se na representação. As gravações estão quase a começar e prevê-se a sua estreia para o final das aulas em Junho.
António Carvalho

Miguel Guerreiro, grande vencedor de "Uma canção para Ti"


Miguel Guerreiro foi o grande vencedor da 1ª edição do programa musical da TVI, "Uma Canção para Ti", que teve a sua grande final na noite de passagem de ano no Campo Pequeno, em Lisboa.Com apenas 10 anos de idade, o pequeno rouxinol de Setúbal levou a melhor sobre os seus colegas de concurso e na grande noite conseguiu voltar a conquistar os votos do público que já o tinham eleito como favorito nas outras duas galas do programa."Uma Canção para Ti" estreou no dia 21 de Dezembro de 2009, com 12 concorrentes que disputavam a passagem à gala seguinte. Nesse mesmo dia, Jorge Leiria, Joana Silva e Francisca Coelho, três dos pequenos grandes cantores ficaram pelo caminho, passando para o programa seguinte só nove dos concorrentes. A dia 28 deu-se a segunda emissão do concurso apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha e ai foi a vez de João do Carmo e Iolanda Costa deixaram o programa.Para a noite de passagem de ano eram 7 os pequenos magníficos que disputavam o primeiro lugar do programa que se revelou um sucesso junto do público. Beatriz Costa, Diana Oliveira, Rafael Bailão, Mariana Nascimento, Luís Caeiro e Miguel Silva foram os seis concorrentes que viram Miguel Guerreiro abraçar o primeiro lugar na preferência dos telespectadores que votaram em si.
Foi o primo António Miguel que inscreveu o Rouxinol no concurso da TVI. O jovem de 15 anos contou que soube dos castings, ligou e disse que era uma surpresa para os pais, mas a produção do programa avisou que teria de contactá-los. O pai do vencedor riu-se e disse "Tenho que agradecer ao primo por tê-lo inscrito. Eu nunca me iria meter numa loucura destas. O que começou como uma brincadeira deu nisto. Nem eu sabia que o meu filho tinha esta voz..."

António Carvalho